Pastelaria e Lanchonete do Paulo leva o melhor da culinaria brasileira ao bairro de Oizumi, em um ambiente simples, acolhedor e com aquele clima de boteco de esquina. É o lugar certo para matar a saudade de casa ou descobrir novos sabores.
No cardápio, se destacam os pastéis bem recheados, lanches caprichados e porções ideais para compartilhar com amigos e família. O atendimento é próximo e atencioso, com aquele toque brasileiro que faz você se sentir em casa, ideal para um lanche rápido ou uma refeição descontraída em Gunma.
Leave a Reply